sábado, 28 de janeiro de 2012

Tempo descartavel

E quanto mais assim podemos, nós, agüentar? Ser? Virar? Amar? E por fim, arrumar e desarrumar o que não temos mais?
E quanto tempo mais precisamos para saber, que é tão indefinido se não descobrimos nem o que queremos?

Por que queremos pular etapas?
Por que não seguimos a ordem de todos os fatores essenciais, se no final eles fazem sim a diferença.

A nossa vida é tão rápida, tão frágil, tão insensata.
Frases assim jogadas, são só questão de tempo que nem sempre temos pra jogar por ai a espera de um retorno. Não temos tempo a perder.... não temos tempo a ponto de querer ter, por enquanto, o sabor da duvida entre o sim e o não.

NÃO, não é questão de manipular a situação.... Não ! Como exigir isso de nós e ao mesmo tempo achar que tudo está na mão do destino.
É absolutamente inviável, e as pessoas não entende que não temos esse tempo..isso é tão desfavorável a quem ainda acredita que o tempo há de ajeitar tudo. Estou sendo generalista, sim, mas eu ainda acredito que o tempo pode nos favorecer se o deixarmos fazê-lo.

Ahh... eu só gostaria de ter um/aquele sorriso alheio, um gesto a mais que não fosse de algo tão voluntario. Por que elas não podem ter uma segunda razão? Essa não era a ideia central de movermos o mundo com ou sem causa?

Confuso, né? Eu sei...

Talvez eu só não devesse continuar, ou maybe... contitnuar de um ponto `x` em que parei e ache agora que dê para começar dele sem olhar para trás e achar entrelinhas a serem questionáveis.
Complicado sempre vai ser, e `não devemos` esperar que o tempo (tão dito tempo) desfaça os nós que criamos sabendo das conseqüências. E o errado pode ser certo, é só acreditarmos naquilo que fazermos e fazemos com gosto do errado.

 28-01-12

Um comentário:

  1. Puta que pariu Losciale, como eu senti falta dos teus textos.
    Como você parou de escrever menina Gláucia? Suas analogias sem pé nem cabeça do Magritte são ótimas, tenho dito !! kkkk

    Descobri seu novo, que não é tão novo, blog só agora. Nem me falou nada kkk não acredito !

    Não vou espalhar, fica tranquila.

    Bjo
    Ti

    ResponderExcluir