sexta-feira, 16 de julho de 2010

Be change-over

Confiar no próximo, só não é mais complicado do que dar creditos para si.
Sonhamos, ouvimos, rotulamos e até pensamos no caso do amanha ser/vir a solução, ser/ver o novo que tanto fazemos em não acreditar.

Sou dona e proprietaria de minha'lma mas os sonhos em literal não é possivel conduzir.
A chance e a mudança são só sinonimos, em lingua variante.


16-07-10

terça-feira, 26 de janeiro de 2010

todos precisam ?


Albert Camus uma vez escreveu:
"abençoados os corações flexíveis, pois nunca serão partidos"
Mas eu penso comigo mesmo...
"Se não se partiram, não se curam.E se não houver cura não há aprendizado... E se não houver aprendizado, não há luta... Então todos os corações precisam ser partidos?"
26-01-10

quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

cubriste: mi alma ?



"... Nas garras ferozes das circunstâncias não me enconlhi nem fiz alarde do meu pranto. Golpeado pelo acaso, minha cabeça sangra, mas nao se curva. Longe deste lugar de ira e lágrimas só assombra o Horror da sombra. Ainda assim, a ameaça dos anos me encontra, e me encontrará sempre, destemido. Não importa quão estreira seja a porta,quão profusa em punições seja a lista. Sou mestre do meu destino.Sou capitão da minha alma."
14-01-10

ti-fo-por-to-mes-mim-ma-ra-da

"Às vezes, nos deparamos com algum momento. E ele paira e dura... Muito mais que um momento...

E o som pára.

O movimento pára... Por muito... Muito mais que um momento...

E daí esse momento passa”.

13-01-10

domingo, 20 de dezembro de 2009

Caia pra não doer, de fato está nas mãos de desconhecidos

-De vez em quando as pessoa se superam,se tornando mais corajosas com elas mesmas.
As vezes elas se surpreendem.
As vezes elas cedem fácil
A vida é engraçada as vezes.
Pode pegar pesado,mas se estiver perto o suficiente...você encontrará esperança,numa canção...e nos olhos de alguém que você ama.
E se for sortudo...
Digo,se for a pessoa mais sortuda desse planeta...a pessoa que você ama decidirá te amar de volta
Ou você pode ser mais sortudo ainda, e esta pessoa deixará seus pés livres para poder acreditar que há algo além de um sonho bom em pessoas que você nunca sonhou em (nem) conhecer.

20-12-2009

sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Agora, Hoje. Não ser só.


"Você já teve um sonho que parecia tão real que quando acordou não sabia em que acreditar? O que você faria se o que você pensou fosse verdade e se o que você pensou não fosse verdade? Você iria se retirar dos seus sonhos com a esperança de encontrar uma realidade mais perfeita? Às vezes a vida é mais estranha do que um sonho. O único caminho é você acordar e enfrentar as mentiras ocultadas na sua alma e você só pode esperar que naqueles momentos de reflexão escura você não seja sozinho."
11-12-09

sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

SER mais que sur-real



Esconda-se, na imagem surreal.
A criança a-flora, na forma pura;
Palavras ditas, na minha candura.
4-12-09