sexta-feira, 6 de maio de 2011

Próximos.

É engraçado como o mundo se dispersa tão facilmente. A necessidade humana não deixa segredos, o básico simplificado é o precisar estar em comunhão de afeto humano. Não, não é engraçado. É levado na veia essa precisão do conforto do saber, o que quero dizer é que saber que tem alguém por nós fisicamente é a força que faz girar a vida e fazer com que ela permaneça como vida. É um ciclo meio que impreciso, pois a geração do desfalecer gera um impacto que não podemos definir nem compactuar com alguém. A dor de uma mãe, de um filho, de filhos, amigos, conhecidos e opositores, esdruxulamente dizendo é aleatório.







É natural, é clichê, é mentiroso, é invisível e manifesto, e por fim (até estranho dizer, mas...) é necessário e fascinante.






06-05-11

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

... no imo.


A força, não condiz com a realidade que almejamos. Expresso-me dizendo que ter amor na alma é privilegio, porém a raridade esta no ato. Ato de deixar os olhos transparecerem a indiferença diante do comum e no meu entretanto ter.... a força.



04-02-2010

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Não....




Não deixe que sua chama se apague com a indiferença. Nos pântano desesperançados do ainda não, do agora não. Não permita que o herói na sua alma padeça frustrado e solitário com a vida que ele merecia, mas nunca foi capaz de alcançar. Podemos alcançar o mundo que desejamos. Ele existe. É real. E é seu.
03-12-10

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

dIfEreNCE


Acho que as pessoas, especialmente os jovens deviam substituir este sentimento de PENA pelo sentimento de INDIGNAÇÃO, trocar a atitude de INDIFERENÇA pela atitude TRANSFORMAÇÃO....

17-09-10

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

GHU

Eterno é tudo aquilo que dura uma fração de segundo, mas com tamanha intensidade, que se petrifica e nenhuma força jamais o resgata.
Carlos Drummond de Andrade

03-09-10

sexta-feira, 16 de julho de 2010

Be change-over

Confiar no próximo, só não é mais complicado do que dar creditos para si.
Sonhamos, ouvimos, rotulamos e até pensamos no caso do amanha ser/vir a solução, ser/ver o novo que tanto fazemos em não acreditar.

Sou dona e proprietaria de minha'lma mas os sonhos em literal não é possivel conduzir.
A chance e a mudança são só sinonimos, em lingua variante.


16-07-10

terça-feira, 26 de janeiro de 2010

todos precisam ?


Albert Camus uma vez escreveu:
"abençoados os corações flexíveis, pois nunca serão partidos"
Mas eu penso comigo mesmo...
"Se não se partiram, não se curam.E se não houver cura não há aprendizado... E se não houver aprendizado, não há luta... Então todos os corações precisam ser partidos?"
26-01-10